EXECUÇÃO DE OBRAS

A execução de nossos empreendimentos é realizada com a seriedade que a atividade exige, desde a concepção do projeto até a entrega das chaves do imóvel, nossa meta principal é a satisfação plena de nossos clientes. Para que este objetivo seja alcançado muitos parâmetros de execução devem ser levados em consideração, dentre os quais podemos destacar: Correto planejamento de obras; Constante treinamento e aperfeiçoamento da equipe; Utilização de materiais de qualidade comprovada; Aplicação de materiais de acordo com as instruções normativas vigentes; Controle eficiente das informações e processos no canteiro de obras.

PROJETOS DE ESTRUTURAS

O projeto de estruturas é responsável por garantir a resistência e estabilidade da edificação, através da representação gráfica de todos os elementos estruturais e suas dimensões, a disposição construtiva e ordenamento com que estes elementos devem ser executados e a correta especificação dos materiais. Trata-se, portanto de um projeto indispensável independente do porte da construção, que deve ser realizado por profissional competente, de acordo com as normas em vigor, visando sempre à segurança das edificações e seus usuários. Observe, no entanto, que a simples existência do projeto não é suficiente, a equipe de obras deve saber interpretá-lo e obedecê-lo em sua íntegra.

PROJETOS DE INSTALAÇÕES

Projetos de instalações prediais compreendem o conjunto de diversos projetos, sendo os mais comuns: Instalações elétricas de baixa tensão; Sistemas prediais de esgoto sanitário; Instalações prediais de águas pluviais; Instalações prediais de água fria e quente; Instalações de telecomunicações; Instalações de combate a incêndio. Os projetos de instalações relacionam-se com os mais diversos aspectos da obra, desde a segurança ao conforto dos usuários, devem ser elaborados por profissional capacitado em atendimento as normas vigentes. Assim como o projeto estrutural, este deve ser corretamente interpretado pela equipe de obras e obedecido em sua íntegra.

Top